Artigo 01 POT
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Artigo 01 POT
Segue abaixo o Estatuto completo da Polícia Official de Trabalhador [POT] ®.
Regras a serem seguidas da Polícia Official do trabalhador [POT] ®
As regras que serão citadas á seguir devem ser seguidas de forma correta por cada funcionário desta empresa. Funcionários estarão sujeitos á punição, mediante descumprimento destas regras.
Parágrafo 01: Sempre escreva em negrito, independentemente da situação. Lembre-se que para escrever em negrito é necessário pressionar a tecla SHIFT. Mantendo-a pressionada, aperte ENTER e a frase saíra em negrito.
Parágrafo 02: Mantenha os requisitos designados ao seu cargo de forma correta, ou seja, atente-se á missão, uniforme e emblema.
Parágrafo 03: Respeitar os funcionários de forma geral, não apenas os Superiores, mas sim á todos de forma igualitária.
Parágrafo 04: Nunca se ausente nas demandas. Sempre peça para alguém lhe assumir, nunca as deixe vazia caso haja pessoas passando por elas. Lembre-se de manter a organização em cada setor, caso hajam policiais em pé, faça-os sentar com extrema cautela e paciência.
Parágrafo 05: Respeitar todos do Habbo Hotel de acordo com as exigências propostas pela Habbo Etiqueta seja eles quais forem.
Parágrafo 06: Não floode, não dance ou use efeitos na base. Lembre-se de não anunciar links inapropriados e nunca divulgue outra empresa.
Parágrafo 07: Nunca promover “pela amizade’’. Também nunca promova alguma pessoa que não possua os requisitos mínimos de promoção para o próximo cargo.
Parágrafo 08: Nunca utilize linguagem informal ou chula que violem a Habbo Etiqueta. Nunca tenha preconceito. Lembre-se, o caráter faz uma pessoa.
Parágrafo 09: Nunca peça treinamentos, promoções ou direitos. Caso um superior realize as ações citadas anteriormente, estará sujeito á punição.
Parágrafo 10: A [POT] não se responsabiliza por roubos dentro da base, sendo eles relacionados á venda de mobílias ou cargos.
Parágrafo 11: Nunca aliste, venda ou contrate uma pessoa que faz parte da LISTA NEGRA da [POT].
Parágrafo 12: Nunca participe de duas empresas policiais em quaisquer circunstâncias. Isto é antiético.
Parágrafo 13: Nunca fique em modo off-line. Caso um Superior realize tal ação, estará sujeito á punição grave.
Parágrafo 14: Obedeça sempre o número necessário de Superiores por demanda. Nunca ultrapasse.
Parágrafo 15: Caso um Superior tenha de ficar um tempo fora da base, deverá contatar á um Owner, Assessor ou Dono. Caso o mesmo seja pego fora da sede e sem permissão, poderá ser retirado de seu cargo.
Parágrafo 16: Nunca fique com duas contas distintas na empresa, ou seja, preste serviço apenas com um personagem. Caso a fraude seja comprovada, o Superior terá seus emblemas retirados em ambas às contas.
Parágrafo 17: Oficiais de Comando (O.C), podem usar a cor de fala azul bebê para os HC, e azul escuro para os não HC. Fala Vermelha aos Oficiais de Base (O.B) e fala amarela clara aos Oficias de Guarda (O.G)
Parágrafo 18: Apenas Owners, Assessores, Donos e membros do Clube [POT] podem utilizar cor da fala livre.
Parágrafo 19: Evite sussurrar com superiores sem permissão, caso precise falar algo pelo sussurro, vá até o superior e peça à permissão para sussurrar, o descumprimento dessa regra poderá ocasioar punições graves.
Cláusula 02 – Hierarquia completa da Polícia Official do Trabalhador[POT] ®
Parágrafo 01: Sistema hierárquico da [POt]: A hierarquia militar é a base da organização da Polícia [POT] e compõe a cadeia de comando a ser seguida por todos os integrantes da polícia em sua estrutura organizacional. Na [POt], a constituição prevê que a Supremacia exerce comando Supremo da [POT].
Parágrafo 02: Hierarquia da [POT] para Cargos Não Pagos e suas cores de uniforme:
- Soldado - Uniforme Marrom Escuro.
- Cabo - Uniforme Creme.
- 3° Sargento à 1° Sargento - Uniforme Branco.
- Subtenente - Uniforme Azul.
- Cadete - Uniforme Azul Marinho.
- 2° Tenente e 1° Tenente - Uniforme Laranja.
- Capitão - Uniforme Vermelho.
- Coronel - Uniforme Roxo.
- General - Uniforme Verde Escuro.
- Marechal - Uniforme Amarelo.
- Comandante - Uniforme Preto.
- Inspetor - Uniforme Verde Claro.
- Inspetor Chefe - Uniforme Verde Escuro.
- Diretor - Uniforme Marrom Claro.
- Diretor Fundador - Uniforme Marrom Escuro.
- Vice Presidente - Uniforme Azul Bebe.
- Presidente - Uniforme Vermelho.
- Owner, Owner Ômega, Owner Magnata, Assessor e Membros do Clube [POT] - Uniforme livre.
Parágrafo 03: A hierarquia da [POT] divide-se em três categorias dependendo da patente que cada policial exerce. Os praças encontram-se entre Soldado à Cadete, os oficiais encontram-se entre Tenente à Marechal e Superiores encontram-se entre Comandante à Fundador.
Parágrafo 04: Hierarquia da [POT] para Cargos Pagos:
- Trainee = 5c
- Agente = 10c
- Auxiliar = 20c
- Sócio = 30c
- Supervisor = 40c
- Coordenador = 50c
- Gerente = 60c
- Administrador = 80c
- Ministro = 100c
- VIP = 200c
- Staff = 350c
- Staff Geral = 550c
- Diplomata = 850c
- Diplomata Pleno = 1k
A [POT] não se responsabiliza por fraudes nas vendas de cargos, mas listamos algumas dicas a serem vistas antes da compra:
1 - Observe sempre os grupos do funcionário vendedor:
[POT] Vendas (Dono: Emblemas.POT)
[POt] Cargos pagos (Dono: Emblemas.POT)
2 - Caso o funcionário tenha os 2 grupos, efetue sua compra com sucesso.
Parágrafo 05: A partir do cargo VIP é considerado superior.
Parágrafo 06: O cargo VIP, Staff, Staff-Geral, Diplomata e Diplomata Pleno bem como Owners, Assessores, Donos e membros do Clube [POT] tem o benefício de não precisar usar uniforme, mas possuem restrições para utilizar alguns itens.
Parágrafo 07: Equivalência de Cargos Pagos para Cargos Não Pagos:
Trainee = Cabo
Agente = 3° Sargento
Auxiliar = 2° Sargento
Sócio = 1° Sargento
Supervisor = Subtenente
Coordenador = Cadete
Gerente = 2° Tenente/1° Tenente
Administrador = Capitão/Coronel
Ministro = General/Marechal/Comandante
Vip = Inspetor/Inspetor-Chefe
Staff = Diretor
Staff-Geral = Diretor Fundador
Diplomata = Vice Presidente
Diplomata Pleno = Presidente
Cláusula 03 – Siglas e seus significados ®
Na [POT] possuímos alguma siglas que estarão presentes no dia-a-dia de cada Superior. Se atende à elas:
[L.G] = Líder de Guias
[L.C] = Líder de Capacitadores
[G] = Guias
[C] = Capacitadores
<TI> Treinamento Inicial = É o treinamento inicial da empresa. Realizado por Auxiliares de Guias, ele é dado aos novos recrutas da empresa que, completando-os, são automaticamente promovidos à Soldados. Nele são ensinando os saberes básicos da empresa.
<T1> Treinamento de Cabos = Treinamento que ensina como utilizar o fórum e o básico das áreas da empresa. É realizado por guias e todo praça começando por cabo, pode receber.
<T2> Treinamento de 3º Sargento = Treinamento que ensina todas as funções da base. Também é realizado por guias e todo praça começando por 3º Sargento, pode receber.
<T3> Treinamento de Capitães = Treinamento que ensina todas as funções da base e inclusive as funções dos Capitães. Também é realizado por guias e todo oficial começando por Capitão, pode receber.
Cláusula 04 – Sub cargos da [POT] ®
Um sub cargo são cargos que podem ser conquistados pelos policiais. Basta ter esforço, disciplina e dedicação.
<G> Guias = Os Guias são os responsáveis por aplicar a maioria dos treinamentos aos policias.
Para se tornar Guia é necessário ter a patente igual ou superior à Capitão.
<A.G> Auxiliar de Guias = Os Auxiliares de Guias são os cargos abaixo de Capitães, responsáveis por dar os treinamentos de <TI> <T1> e <T2>
Para se tornar Auxiliar de Guia é necessário ter a patente igual ou superior à 3º Sargento.
<C> Capacitadores = Os Capacitadores são responsáveis por realizar todos os treinamentos disponíveis, e o principal deles é o de Auxiliares de Guias.
Para se tornar um Capacitador você precisa ter a patente igual ou superior à 2° Tenente, e ser escolhido por um dos Líderes de Capacitadores, para exercer tal função.
Cláusula 05 – QG e suas divisões ®
Nossa base está dividida em várias divisões, sendo que todas elas estão responsáveis por quem está no COMANDO PRINCIPAL, sendo ele OFICIAL de COMANDO, conhecido como OC.
Parágrafo 01: A Sala de Alavancas é a área responsável pela entrada de praças e convidados nas dependências da POT.
Parágrafo 02: Os operadores deverão atuar na sala de controle, liberando a entrada de recrutas, praças e convidados.
Operador 1 – O OP 1 é o responsável por verificar os requisitos básicos da empresa (missão, emblema e fardamento)
Operador 2 – O OP 2 tem como obrigação conferir os Soldados, cabos, sargentos e subtenentes no fórum para ver o registro deles.
Operador 3 – O OP 3 é o responsável por verificar o perfil do cidadão, averiguando também se há número ou adereço presente na parte traseira da farda. Também deve verificar a cor na fala que o usuário utiliza.
Operador 4 e 5 – A alavanca 4 e 5 só deve ser usada pelo comandante da sala, o mesmo tem a função de usar ela para expulsar os invasores dos roller's.
Operador 6 - O OP 6 encontra-se na sala da pré-aula, tem como obrigação conferir se os recrutas estão com os requisitos corretos, missão, emblema...
...e uniforme.
Parágrafo 03: O comando central é divido em 3:
Oficial de Guarda (OG): O tapete vermelho opera o OG. Para ser Oficial de Guarda é necessário ter o cargo de 3º Sargento/Sócio acima com T2. Ele é o responsável pelo centro da base. Ou seja, permissões, dúvidas e irregularidades no centro, é o OG que estará resolvendo. Ele também deve levar os policiais do centro a seus devidos postos de trabalho.
Oficial de Comando (OC): O tapete azul opera o OC. Para ser Oficial de Comando é necessário ter direitos em base. É o responsável pelas exigências da base. Ele será o principal responsável pelos direitos e bobba dar o comando de Sentido/Àvontade . Qualquer problema que houver, ele será o principal responsável por corrigir e solucionar da maneira mais ágil possível.
Oficial de Base (OB): O tapete amarelo opera o OB. Para ser Oficial de Base é necessário ter o cargo de Capitão com treinamento t3 acima.
Ele tem como principal objetivo observar as recepções, as alavancas e a sala de recrutas.
O O.B, será o encarregado de cuidar desses 3 setores e com extrema precisão.
Parágrafo 04: O cargo que possuir treinamento só pode ser promovido após realiza-lo.
Parágrafo 05: Somente Owner acima podem mandar postar uma Pro/Adv/Reb/Dem, caso não seja um Gestor o autor da mesma deve postar. Caso contrário, a postagem será cancelada.
Parágrafo 06: Operações das funções e seus permissores:
Alavancas 1, 2 e 3: Cabos/Trainee acima com T1.
Comando das alavancas: 3º Sargento/Agente acima.
Comando das recepções: 2º Sargentos/Auxiliar acima.
Cláusula 06 – Sistema de Promoções ®
Parágrafo 01: Policiais dignos, merecedores e que tenham todos os requisitos mínimos, estão aptos a promoção.
Parágrafo 02: Promoções por nepotismo são extremamente proibidas, policiais que cometem esse crime serão punidos severamente.
Parágrafo 03: Promoção diferenciada:
As promoções serão mais controladas.
Se os dois policiais, (quem promoveu e quem foi promovido), forem acusados de promoções por amizade serão PUNIDOS com rebaixamento ou até mesmo demissão.
Um promotor deve respeitar as metas promocionais, caso contrário, serão notificados e poderão perder o direito de promover.
Todas as promoções devem estar de acordo com as obrigações mínimas que serão citadas abaixo. Caso algum superior localize uma promoção sem esses requisitos, a promoção pode ser cancelada e o promotor será notificado.
Obrigações mínimas para promover:
Recruta à Soldado
» Passar na instrução de Soldados.
Soldado à Cabo:
» Ter um conhecimento básico dos procedimentos da polícia;
» Ter um bom alistamento na recepção;
» Ter uma boa escrita;
» Ser educado;
Cabo à 3º Sargento:
» Ter um ótimo alistamento na recepção;
» Ter uma ótima escrita;
» Ser muito educado;
» Ter um bom comando na salinha de recrutas;
» Ter uma boa operação nas alavancas;
» Ter no mínimo 1 dia (24 horas) na patente;
» Passar no treinamento T1.
3º Sargento à 2º Sargento:
» Ter um excelente alistamento na recepção;
» Ter uma excelente escrita;
» Ser excelentemente educado;
» Ter uma ótima operação nas alavancas;
» Ter no mínimo 3 dias (72 horas) na patente;
» Passar no treinamento T2.
2º Sargento à 1º Sargento:
» Ter um excelente alistamento na recepção;
» Ter uma excelente escrita;
» Ser extremamente educado;
» Ter uma ótima operação nas alavancas;
» Ter no mínimo 3 dias (72 horas) na patente;
1º Sargento à Subtenente:
» Ter um bom comando na recepção;
» Ter um bom comando na salinha de recrutas;
» Ter um ótimo comando no Oficial de Guarda;
» Ter no mínimo 4 dias (96 horas) na patente;
Subtenente à Cadete:
» Ter uma excelente operação nas alavancas;
» Ter um bom comando nas alavancas;
» Ter uma presença representativa nas bases;
» Ter um ótimo comando no Oficial de Guarda;
» Ter no mínimo 5 dias (120 horas) na patente;
Cadete à 2º Tenente:
» Ter um ótimo comando na recepção;
» Ter um ótimo comando na salinha de recrutas;
» Ter um ótimo comando nas alavancas;
» Ter no mínimo 7 dias (168 horas) na patente;
2º Tenente à 1º Tenente:
» Ter um ótimo comando nas recepção;
» Ter um ótimo comando na salinha de recrutas;
» Ter um ótimo comando nas alavancas;
» Ter no mínimo 7 dias (168 horas) na patente;
1º Tenente à Capitão:
» Ter um excelente comando na recepção;
» Ter um excelente comando na salinha de recrutas;
» Ter um ótimo comando nas alavancas;
» Ter um ótimo comando no Oficial de Guarda;
» Ter no mínimo 7 dias (168 horas) na patente;
Capitão à Coronel:
» Ter um excelente desempenho em todos os comandos;
» Possuir uma boa postura quanto oficial;
» Ter um ótimo comando no Oficial de Base;
» Ter um ótimo comando no Oficial de Guarda;
» Ter no mínimo 12 dias (288 horas) na patente;
» Passar no treinamento T3.
Coronel à General:
» Trabalhar com perfeição em todos os setores da base;
» Possuir uma ótima postura quanto oficial;
» Ser muito ativo e participativo;
» Ter no mínimo 12 dias (288 horas) na patente;
General à Marechal:
» Possuir uma postura perfeita quanto oficial;
» Ser uma inspiração para outros policiais;
» Ter o reconhecimento do comando como um policial exemplar;
» Ser justo e ético;
» Ter no mínimo 14 dias (336 horas) na patente.
Marechal à Comandante:
» Ter contribuído consideravelmente para o desenvolvimento da polícia;
» Ser muito ativo e participativo;
» Contribuir com ideias e projetos que melhorem a polícia;
» Conseguir por ordem e respeito em toda a polícia;
» Ter no mínimo 14 dias (336 horas) na patente;
Comandante à Inspetor:
» Ter uma excelente postura quanto superior;
» Ter o reconhecimento da supremacia como um superior exemplar;
» Ter no mínimo 20 dias (480 horas) na patente.
Inspetor à Inspetor-Chefe:
» Ser um policial que inspire seus subordinados, um exemplo a ser seguido;
» Ter total comprometimento para com a polícia;
» Ter total conhecimento do estatuto;
» Possuir no mínimo 30 dias (720 horas) na patente;
Inspetor-Chefe à Diretor:
» Ser um policial que inspire seus subordinados, um exemplo a ser seguido;
» Ter total comprometimento para com a polícia;
» Ter total conhecimento do estatuto e de toda a cultura da polícia;
» Possuir no mínimo 30 dias (720 horas) na patente;
Parágrafo 04: Oficiais/Superiores que promovam um militar sem ele ter os requisitos mínimos, serão advertidos.
Parágrafo 05: Apenas a supremacia tem permissão de promover ou autorizar a promoção de um policial que não tenha os requisitos mínimos.
Parágrafo 06: Não são todos os policiais que podem promover, somente a partir de tenente.
Parágrafo 07: Quem promove quem:
Tenente promove até Cabo.
Capitão promove até 1° Sargento/Sócio.
Coronel promove até Subtenente/Supervisor.
General promove até Subtenente/Supervisor.
Marechal promove até Cadete/Coordenador.
Inspetor promove até Cadete/Coordenador.
Inspetor Chefe promove até 1° Tenente/Gerente.
Diretor promove até Capitão/Administrador.
Diretor Fundador promove até Coronel/Administrador.
Vice Presidente promove até General/Ministro.
Presidente promove até Marechal/Ministro.
Os demais cargos só poderão ser promovido com autorização de um Owner acima!
Cláusula 07 – Fórum e suas obrigações ®
Parágrafo 01: Valores dos salários:
Cabo - 8C
Sargento - 10C
Subtenente - 10C
Cadete - 11C
Tenente - 12C
Capitão - 15C
Coronel - 16C
General - 17C
Marechal - 18C
Comandante - 19C
Inspetor - 20C
Inspetor Chefe - 22C
Diretor - 24C
Diretor Fundador - 30C
Vice Presidente - 33C
Presidente - 35C
Parágrafo 02: O pagamento só será efetuado a quem comparecer com um dos 2 grupos de pagamento, sendo que 1 grupo, vale a metade do salário e 2 grupos vale o salário inteiro.
Parágrafo 03: O pagamento é realizado todos os dias 05 e 20 de todos os meses, as 10:00 e 16:00 (horário de Brasília) os policiais que não poderem compararecer deverão informar o responsável do seu cargo.
Cláusula 08 – Fórum e suas obrigações ®
Parágrafo 01: Todos os cargos a partir de SOLDADO tem a OBRIGAÇÃO de estar conectados ao fórum enquanto presentes em base.
Parágrafo 02: Todos os policiais deverão possuir contas no fórum com o mesmo nick da conta do habbo.
Parágrafo 03: Proibido postar mensagens indevidas/não apropriadas ao tópico. Autor sujeito a demissão.
Parágrafo 04: Ao postar uma promoção, o promotor tem a obrigação de colocar o motivo da promoção, o promotor que colocar "mereceu" a promoção será cancelada.
Cláusula 09 - Clube [POT] ®
As regras que serão citadas a seguir devem ser seguidas de forma correta por cada membro do Clube. Os membros estarão sujeitos á punição, mediante descumprimento destas regras.
Parágrafo 01: Visual liberado [Formal].
Parágrafo 02: Acesso aos tronos:
Trono Volturi: Exclusivo para membros Diamante.
Trono Gótico: Membros de Bronze até Diamante.
Observações: (O uso de tronos góticos na cor vermelha é de uso exclusivo de Donos & Assessores)
Parágrafo 03: PROIBIDO uso de cor de fala colorida fora da área do Clube, e uso de chinelos ou demais acessórios não formais a uma polícia.
Parágrafo 04: À utilização de falas coloridas fora da área do Clube, punição de banimento do Clube, sem devoluçãoo das moedas.
Parágrafo 05: Preços do clube:
- Bronze/ 1 Mês/ 30c.
- Prata / 3 Meses / 80c
- Ouro / 6 Meses / 150c
- Diamante / 1 Ano / 280c
Parágrafo 06: Vendedores:
-Gabimay
-Yasmimmay
Apenas os mesmos poderam fazer a venda do Clube [POT].
Não nos responsabilizamos por fraudes. FIQUE ATENTO!!!!
[/b]
Atenciosamente, Cúpula do Comando da empresa [POT].
Regras a serem seguidas da Polícia Official do trabalhador [POT] ®
As regras que serão citadas á seguir devem ser seguidas de forma correta por cada funcionário desta empresa. Funcionários estarão sujeitos á punição, mediante descumprimento destas regras.
Parágrafo 01: Sempre escreva em negrito, independentemente da situação. Lembre-se que para escrever em negrito é necessário pressionar a tecla SHIFT. Mantendo-a pressionada, aperte ENTER e a frase saíra em negrito.
Parágrafo 02: Mantenha os requisitos designados ao seu cargo de forma correta, ou seja, atente-se á missão, uniforme e emblema.
Parágrafo 03: Respeitar os funcionários de forma geral, não apenas os Superiores, mas sim á todos de forma igualitária.
Parágrafo 04: Nunca se ausente nas demandas. Sempre peça para alguém lhe assumir, nunca as deixe vazia caso haja pessoas passando por elas. Lembre-se de manter a organização em cada setor, caso hajam policiais em pé, faça-os sentar com extrema cautela e paciência.
Parágrafo 05: Respeitar todos do Habbo Hotel de acordo com as exigências propostas pela Habbo Etiqueta seja eles quais forem.
Parágrafo 06: Não floode, não dance ou use efeitos na base. Lembre-se de não anunciar links inapropriados e nunca divulgue outra empresa.
Parágrafo 07: Nunca promover “pela amizade’’. Também nunca promova alguma pessoa que não possua os requisitos mínimos de promoção para o próximo cargo.
Parágrafo 08: Nunca utilize linguagem informal ou chula que violem a Habbo Etiqueta. Nunca tenha preconceito. Lembre-se, o caráter faz uma pessoa.
Parágrafo 09: Nunca peça treinamentos, promoções ou direitos. Caso um superior realize as ações citadas anteriormente, estará sujeito á punição.
Parágrafo 10: A [POT] não se responsabiliza por roubos dentro da base, sendo eles relacionados á venda de mobílias ou cargos.
Parágrafo 11: Nunca aliste, venda ou contrate uma pessoa que faz parte da LISTA NEGRA da [POT].
Parágrafo 12: Nunca participe de duas empresas policiais em quaisquer circunstâncias. Isto é antiético.
Parágrafo 13: Nunca fique em modo off-line. Caso um Superior realize tal ação, estará sujeito á punição grave.
Parágrafo 14: Obedeça sempre o número necessário de Superiores por demanda. Nunca ultrapasse.
Parágrafo 15: Caso um Superior tenha de ficar um tempo fora da base, deverá contatar á um Owner, Assessor ou Dono. Caso o mesmo seja pego fora da sede e sem permissão, poderá ser retirado de seu cargo.
Parágrafo 16: Nunca fique com duas contas distintas na empresa, ou seja, preste serviço apenas com um personagem. Caso a fraude seja comprovada, o Superior terá seus emblemas retirados em ambas às contas.
Parágrafo 17: Oficiais de Comando (O.C), podem usar a cor de fala azul bebê para os HC, e azul escuro para os não HC. Fala Vermelha aos Oficiais de Base (O.B) e fala amarela clara aos Oficias de Guarda (O.G)
Parágrafo 18: Apenas Owners, Assessores, Donos e membros do Clube [POT] podem utilizar cor da fala livre.
Parágrafo 19: Evite sussurrar com superiores sem permissão, caso precise falar algo pelo sussurro, vá até o superior e peça à permissão para sussurrar, o descumprimento dessa regra poderá ocasioar punições graves.
Cláusula 02 – Hierarquia completa da Polícia Official do Trabalhador[POT] ®
Parágrafo 01: Sistema hierárquico da [POt]: A hierarquia militar é a base da organização da Polícia [POT] e compõe a cadeia de comando a ser seguida por todos os integrantes da polícia em sua estrutura organizacional. Na [POt], a constituição prevê que a Supremacia exerce comando Supremo da [POT].
Parágrafo 02: Hierarquia da [POT] para Cargos Não Pagos e suas cores de uniforme:
- Soldado - Uniforme Marrom Escuro.
- Cabo - Uniforme Creme.
- 3° Sargento à 1° Sargento - Uniforme Branco.
- Subtenente - Uniforme Azul.
- Cadete - Uniforme Azul Marinho.
- 2° Tenente e 1° Tenente - Uniforme Laranja.
- Capitão - Uniforme Vermelho.
- Coronel - Uniforme Roxo.
- General - Uniforme Verde Escuro.
- Marechal - Uniforme Amarelo.
- Comandante - Uniforme Preto.
- Inspetor - Uniforme Verde Claro.
- Inspetor Chefe - Uniforme Verde Escuro.
- Diretor - Uniforme Marrom Claro.
- Diretor Fundador - Uniforme Marrom Escuro.
- Vice Presidente - Uniforme Azul Bebe.
- Presidente - Uniforme Vermelho.
- Owner, Owner Ômega, Owner Magnata, Assessor e Membros do Clube [POT] - Uniforme livre.
Parágrafo 03: A hierarquia da [POT] divide-se em três categorias dependendo da patente que cada policial exerce. Os praças encontram-se entre Soldado à Cadete, os oficiais encontram-se entre Tenente à Marechal e Superiores encontram-se entre Comandante à Fundador.
Parágrafo 04: Hierarquia da [POT] para Cargos Pagos:
- Trainee = 5c
- Agente = 10c
- Auxiliar = 20c
- Sócio = 30c
- Supervisor = 40c
- Coordenador = 50c
- Gerente = 60c
- Administrador = 80c
- Ministro = 100c
- VIP = 200c
- Staff = 350c
- Staff Geral = 550c
- Diplomata = 850c
- Diplomata Pleno = 1k
A [POT] não se responsabiliza por fraudes nas vendas de cargos, mas listamos algumas dicas a serem vistas antes da compra:
1 - Observe sempre os grupos do funcionário vendedor:
[POT] Vendas (Dono: Emblemas.POT)
[POt] Cargos pagos (Dono: Emblemas.POT)
2 - Caso o funcionário tenha os 2 grupos, efetue sua compra com sucesso.
Parágrafo 05: A partir do cargo VIP é considerado superior.
Parágrafo 06: O cargo VIP, Staff, Staff-Geral, Diplomata e Diplomata Pleno bem como Owners, Assessores, Donos e membros do Clube [POT] tem o benefício de não precisar usar uniforme, mas possuem restrições para utilizar alguns itens.
Parágrafo 07: Equivalência de Cargos Pagos para Cargos Não Pagos:
Trainee = Cabo
Agente = 3° Sargento
Auxiliar = 2° Sargento
Sócio = 1° Sargento
Supervisor = Subtenente
Coordenador = Cadete
Gerente = 2° Tenente/1° Tenente
Administrador = Capitão/Coronel
Ministro = General/Marechal/Comandante
Vip = Inspetor/Inspetor-Chefe
Staff = Diretor
Staff-Geral = Diretor Fundador
Diplomata = Vice Presidente
Diplomata Pleno = Presidente
Cláusula 03 – Siglas e seus significados ®
Na [POT] possuímos alguma siglas que estarão presentes no dia-a-dia de cada Superior. Se atende à elas:
[L.G] = Líder de Guias
[L.C] = Líder de Capacitadores
[G] = Guias
[C] = Capacitadores
<TI> Treinamento Inicial = É o treinamento inicial da empresa. Realizado por Auxiliares de Guias, ele é dado aos novos recrutas da empresa que, completando-os, são automaticamente promovidos à Soldados. Nele são ensinando os saberes básicos da empresa.
<T1> Treinamento de Cabos = Treinamento que ensina como utilizar o fórum e o básico das áreas da empresa. É realizado por guias e todo praça começando por cabo, pode receber.
<T2> Treinamento de 3º Sargento = Treinamento que ensina todas as funções da base. Também é realizado por guias e todo praça começando por 3º Sargento, pode receber.
<T3> Treinamento de Capitães = Treinamento que ensina todas as funções da base e inclusive as funções dos Capitães. Também é realizado por guias e todo oficial começando por Capitão, pode receber.
Cláusula 04 – Sub cargos da [POT] ®
Um sub cargo são cargos que podem ser conquistados pelos policiais. Basta ter esforço, disciplina e dedicação.
<G> Guias = Os Guias são os responsáveis por aplicar a maioria dos treinamentos aos policias.
Para se tornar Guia é necessário ter a patente igual ou superior à Capitão.
<A.G> Auxiliar de Guias = Os Auxiliares de Guias são os cargos abaixo de Capitães, responsáveis por dar os treinamentos de <TI> <T1> e <T2>
Para se tornar Auxiliar de Guia é necessário ter a patente igual ou superior à 3º Sargento.
<C> Capacitadores = Os Capacitadores são responsáveis por realizar todos os treinamentos disponíveis, e o principal deles é o de Auxiliares de Guias.
Para se tornar um Capacitador você precisa ter a patente igual ou superior à 2° Tenente, e ser escolhido por um dos Líderes de Capacitadores, para exercer tal função.
Cláusula 05 – QG e suas divisões ®
Nossa base está dividida em várias divisões, sendo que todas elas estão responsáveis por quem está no COMANDO PRINCIPAL, sendo ele OFICIAL de COMANDO, conhecido como OC.
Parágrafo 01: A Sala de Alavancas é a área responsável pela entrada de praças e convidados nas dependências da POT.
Parágrafo 02: Os operadores deverão atuar na sala de controle, liberando a entrada de recrutas, praças e convidados.
Operador 1 – O OP 1 é o responsável por verificar os requisitos básicos da empresa (missão, emblema e fardamento)
Operador 2 – O OP 2 tem como obrigação conferir os Soldados, cabos, sargentos e subtenentes no fórum para ver o registro deles.
Operador 3 – O OP 3 é o responsável por verificar o perfil do cidadão, averiguando também se há número ou adereço presente na parte traseira da farda. Também deve verificar a cor na fala que o usuário utiliza.
Operador 4 e 5 – A alavanca 4 e 5 só deve ser usada pelo comandante da sala, o mesmo tem a função de usar ela para expulsar os invasores dos roller's.
Operador 6 - O OP 6 encontra-se na sala da pré-aula, tem como obrigação conferir se os recrutas estão com os requisitos corretos, missão, emblema...
...e uniforme.
Parágrafo 03: O comando central é divido em 3:
Oficial de Guarda (OG): O tapete vermelho opera o OG. Para ser Oficial de Guarda é necessário ter o cargo de 3º Sargento/Sócio acima com T2. Ele é o responsável pelo centro da base. Ou seja, permissões, dúvidas e irregularidades no centro, é o OG que estará resolvendo. Ele também deve levar os policiais do centro a seus devidos postos de trabalho.
Oficial de Comando (OC): O tapete azul opera o OC. Para ser Oficial de Comando é necessário ter direitos em base. É o responsável pelas exigências da base. Ele será o principal responsável pelos direitos e bobba dar o comando de Sentido/Àvontade . Qualquer problema que houver, ele será o principal responsável por corrigir e solucionar da maneira mais ágil possível.
Oficial de Base (OB): O tapete amarelo opera o OB. Para ser Oficial de Base é necessário ter o cargo de Capitão com treinamento t3 acima.
Ele tem como principal objetivo observar as recepções, as alavancas e a sala de recrutas.
O O.B, será o encarregado de cuidar desses 3 setores e com extrema precisão.
Parágrafo 04: O cargo que possuir treinamento só pode ser promovido após realiza-lo.
Parágrafo 05: Somente Owner acima podem mandar postar uma Pro/Adv/Reb/Dem, caso não seja um Gestor o autor da mesma deve postar. Caso contrário, a postagem será cancelada.
Parágrafo 06: Operações das funções e seus permissores:
Alavancas 1, 2 e 3: Cabos/Trainee acima com T1.
Comando das alavancas: 3º Sargento/Agente acima.
Comando das recepções: 2º Sargentos/Auxiliar acima.
Cláusula 06 – Sistema de Promoções ®
Parágrafo 01: Policiais dignos, merecedores e que tenham todos os requisitos mínimos, estão aptos a promoção.
Parágrafo 02: Promoções por nepotismo são extremamente proibidas, policiais que cometem esse crime serão punidos severamente.
Parágrafo 03: Promoção diferenciada:
As promoções serão mais controladas.
Se os dois policiais, (quem promoveu e quem foi promovido), forem acusados de promoções por amizade serão PUNIDOS com rebaixamento ou até mesmo demissão.
Um promotor deve respeitar as metas promocionais, caso contrário, serão notificados e poderão perder o direito de promover.
Todas as promoções devem estar de acordo com as obrigações mínimas que serão citadas abaixo. Caso algum superior localize uma promoção sem esses requisitos, a promoção pode ser cancelada e o promotor será notificado.
Obrigações mínimas para promover:
Recruta à Soldado
» Passar na instrução de Soldados.
Soldado à Cabo:
» Ter um conhecimento básico dos procedimentos da polícia;
» Ter um bom alistamento na recepção;
» Ter uma boa escrita;
» Ser educado;
Cabo à 3º Sargento:
» Ter um ótimo alistamento na recepção;
» Ter uma ótima escrita;
» Ser muito educado;
» Ter um bom comando na salinha de recrutas;
» Ter uma boa operação nas alavancas;
» Ter no mínimo 1 dia (24 horas) na patente;
» Passar no treinamento T1.
3º Sargento à 2º Sargento:
» Ter um excelente alistamento na recepção;
» Ter uma excelente escrita;
» Ser excelentemente educado;
» Ter uma ótima operação nas alavancas;
» Ter no mínimo 3 dias (72 horas) na patente;
» Passar no treinamento T2.
2º Sargento à 1º Sargento:
» Ter um excelente alistamento na recepção;
» Ter uma excelente escrita;
» Ser extremamente educado;
» Ter uma ótima operação nas alavancas;
» Ter no mínimo 3 dias (72 horas) na patente;
1º Sargento à Subtenente:
» Ter um bom comando na recepção;
» Ter um bom comando na salinha de recrutas;
» Ter um ótimo comando no Oficial de Guarda;
» Ter no mínimo 4 dias (96 horas) na patente;
Subtenente à Cadete:
» Ter uma excelente operação nas alavancas;
» Ter um bom comando nas alavancas;
» Ter uma presença representativa nas bases;
» Ter um ótimo comando no Oficial de Guarda;
» Ter no mínimo 5 dias (120 horas) na patente;
Cadete à 2º Tenente:
» Ter um ótimo comando na recepção;
» Ter um ótimo comando na salinha de recrutas;
» Ter um ótimo comando nas alavancas;
» Ter no mínimo 7 dias (168 horas) na patente;
2º Tenente à 1º Tenente:
» Ter um ótimo comando nas recepção;
» Ter um ótimo comando na salinha de recrutas;
» Ter um ótimo comando nas alavancas;
» Ter no mínimo 7 dias (168 horas) na patente;
1º Tenente à Capitão:
» Ter um excelente comando na recepção;
» Ter um excelente comando na salinha de recrutas;
» Ter um ótimo comando nas alavancas;
» Ter um ótimo comando no Oficial de Guarda;
» Ter no mínimo 7 dias (168 horas) na patente;
Capitão à Coronel:
» Ter um excelente desempenho em todos os comandos;
» Possuir uma boa postura quanto oficial;
» Ter um ótimo comando no Oficial de Base;
» Ter um ótimo comando no Oficial de Guarda;
» Ter no mínimo 12 dias (288 horas) na patente;
» Passar no treinamento T3.
Coronel à General:
» Trabalhar com perfeição em todos os setores da base;
» Possuir uma ótima postura quanto oficial;
» Ser muito ativo e participativo;
» Ter no mínimo 12 dias (288 horas) na patente;
General à Marechal:
» Possuir uma postura perfeita quanto oficial;
» Ser uma inspiração para outros policiais;
» Ter o reconhecimento do comando como um policial exemplar;
» Ser justo e ético;
» Ter no mínimo 14 dias (336 horas) na patente.
Marechal à Comandante:
» Ter contribuído consideravelmente para o desenvolvimento da polícia;
» Ser muito ativo e participativo;
» Contribuir com ideias e projetos que melhorem a polícia;
» Conseguir por ordem e respeito em toda a polícia;
» Ter no mínimo 14 dias (336 horas) na patente;
Comandante à Inspetor:
» Ter uma excelente postura quanto superior;
» Ter o reconhecimento da supremacia como um superior exemplar;
» Ter no mínimo 20 dias (480 horas) na patente.
Inspetor à Inspetor-Chefe:
» Ser um policial que inspire seus subordinados, um exemplo a ser seguido;
» Ter total comprometimento para com a polícia;
» Ter total conhecimento do estatuto;
» Possuir no mínimo 30 dias (720 horas) na patente;
Inspetor-Chefe à Diretor:
» Ser um policial que inspire seus subordinados, um exemplo a ser seguido;
» Ter total comprometimento para com a polícia;
» Ter total conhecimento do estatuto e de toda a cultura da polícia;
» Possuir no mínimo 30 dias (720 horas) na patente;
Parágrafo 04: Oficiais/Superiores que promovam um militar sem ele ter os requisitos mínimos, serão advertidos.
Parágrafo 05: Apenas a supremacia tem permissão de promover ou autorizar a promoção de um policial que não tenha os requisitos mínimos.
Parágrafo 06: Não são todos os policiais que podem promover, somente a partir de tenente.
Parágrafo 07: Quem promove quem:
Tenente promove até Cabo.
Capitão promove até 1° Sargento/Sócio.
Coronel promove até Subtenente/Supervisor.
General promove até Subtenente/Supervisor.
Marechal promove até Cadete/Coordenador.
Inspetor promove até Cadete/Coordenador.
Inspetor Chefe promove até 1° Tenente/Gerente.
Diretor promove até Capitão/Administrador.
Diretor Fundador promove até Coronel/Administrador.
Vice Presidente promove até General/Ministro.
Presidente promove até Marechal/Ministro.
Os demais cargos só poderão ser promovido com autorização de um Owner acima!
Cláusula 07 – Fórum e suas obrigações ®
Parágrafo 01: Valores dos salários:
Cabo - 8C
Sargento - 10C
Subtenente - 10C
Cadete - 11C
Tenente - 12C
Capitão - 15C
Coronel - 16C
General - 17C
Marechal - 18C
Comandante - 19C
Inspetor - 20C
Inspetor Chefe - 22C
Diretor - 24C
Diretor Fundador - 30C
Vice Presidente - 33C
Presidente - 35C
Parágrafo 02: O pagamento só será efetuado a quem comparecer com um dos 2 grupos de pagamento, sendo que 1 grupo, vale a metade do salário e 2 grupos vale o salário inteiro.
Parágrafo 03: O pagamento é realizado todos os dias 05 e 20 de todos os meses, as 10:00 e 16:00 (horário de Brasília) os policiais que não poderem compararecer deverão informar o responsável do seu cargo.
Cláusula 08 – Fórum e suas obrigações ®
Parágrafo 01: Todos os cargos a partir de SOLDADO tem a OBRIGAÇÃO de estar conectados ao fórum enquanto presentes em base.
Parágrafo 02: Todos os policiais deverão possuir contas no fórum com o mesmo nick da conta do habbo.
Parágrafo 03: Proibido postar mensagens indevidas/não apropriadas ao tópico. Autor sujeito a demissão.
Parágrafo 04: Ao postar uma promoção, o promotor tem a obrigação de colocar o motivo da promoção, o promotor que colocar "mereceu" a promoção será cancelada.
Cláusula 09 - Clube [POT] ®
As regras que serão citadas a seguir devem ser seguidas de forma correta por cada membro do Clube. Os membros estarão sujeitos á punição, mediante descumprimento destas regras.
Parágrafo 01: Visual liberado [Formal].
Parágrafo 02: Acesso aos tronos:
Trono Volturi: Exclusivo para membros Diamante.
Trono Gótico: Membros de Bronze até Diamante.
Observações: (O uso de tronos góticos na cor vermelha é de uso exclusivo de Donos & Assessores)
Parágrafo 03: PROIBIDO uso de cor de fala colorida fora da área do Clube, e uso de chinelos ou demais acessórios não formais a uma polícia.
Parágrafo 04: À utilização de falas coloridas fora da área do Clube, punição de banimento do Clube, sem devoluçãoo das moedas.
Parágrafo 05: Preços do clube:
- Bronze/ 1 Mês/ 30c.
- Prata / 3 Meses / 80c
- Ouro / 6 Meses / 150c
- Diamante / 1 Ano / 280c
Parágrafo 06: Vendedores:
-Gabimay
-Yasmimmay
Apenas os mesmos poderam fazer a venda do Clube [POT].
Não nos responsabilizamos por fraudes. FIQUE ATENTO!!!!
[/b]
Atenciosamente, Cúpula do Comando da empresa [POT].
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