Policia Official Trabalhador
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Artigo 01 POT

Ir para baixo

Artigo 01 POT Empty Artigo 01 POT

Mensagem por Admin Sáb Jul 08, 2017 12:23 pm

Segue abaixo o Estatuto completo da Polícia Official de Trabalhador [POT] ®.

Regras a serem seguidas da Polícia Official do trabalhador [POT] ®

As regras que serão citadas á seguir devem ser seguidas de forma correta por cada funcionário desta empresa. Funcionários estarão sujeitos á punição, mediante descumprimento destas regras.
Parágrafo 01:  Sempre escreva em negrito, independentemente da situação. Lembre-se que para escrever em negrito é necessário pressionar a tecla SHIFT. Mantendo-a pressionada, aperte ENTER e a frase saíra em negrito.
Parágrafo 02: Mantenha os requisitos designados ao seu cargo de forma correta, ou seja, atente-se á missão, uniforme e emblema.
Parágrafo 03: Respeitar os funcionários de forma geral, não apenas os Superiores, mas sim á todos de forma igualitária.
Parágrafo 04: Nunca se ausente nas demandas. Sempre peça para alguém lhe assumir, nunca as deixe vazia caso haja pessoas passando por elas. Lembre-se de manter a organização em cada setor, caso hajam policiais em pé, faça-os sentar com extrema cautela e paciência.
Parágrafo 05: Respeitar todos do Habbo Hotel de acordo com as exigências propostas pela Habbo Etiqueta seja eles quais forem.
Parágrafo 06: Não floode, não dance ou use efeitos na base. Lembre-se de não anunciar links inapropriados e nunca divulgue outra empresa.
Parágrafo 07: Nunca promover “pela amizade’’. Também nunca promova alguma pessoa que não possua os requisitos mínimos de promoção para o próximo cargo.
Parágrafo 08: Nunca utilize linguagem informal ou chula que violem a Habbo Etiqueta. Nunca tenha preconceito. Lembre-se, o caráter faz uma pessoa.
Parágrafo 09: Nunca peça treinamentos, promoções ou direitos. Caso um superior realize as ações citadas anteriormente, estará sujeito á punição.
Parágrafo 10: A [POT] não se responsabiliza por roubos dentro da base, sendo eles relacionados á venda de mobílias ou cargos.
Parágrafo 11: Nunca aliste, venda ou contrate uma pessoa que faz parte da LISTA NEGRA da [POT].
Parágrafo 12: Nunca participe de duas empresas policiais em quaisquer circunstâncias. Isto é antiético.
Parágrafo 13: Nunca fique em modo off-line. Caso um Superior realize tal ação, estará sujeito á punição grave.
Parágrafo 14: Obedeça sempre o número necessário de Superiores por demanda. Nunca ultrapasse.
Parágrafo 15: Caso um Superior tenha de ficar um tempo fora da base, deverá contatar á um Owner, Assessor ou Dono. Caso o mesmo seja pego fora da sede e sem permissão, poderá ser retirado de seu cargo.
Parágrafo 16: Nunca fique com duas contas distintas na empresa, ou seja, preste serviço apenas com um personagem. Caso a fraude seja comprovada, o Superior terá seus emblemas retirados em ambas às contas.
Parágrafo 17: Oficiais de Comando (O.C), podem usar a cor de fala azul bebê para os HC, e azul escuro para os não HC. Fala Vermelha aos Oficiais de Base (O.B) e fala amarela clara aos Oficias de Guarda (O.G)
Parágrafo 18: Apenas Owners, Assessores, Donos e membros do Clube [POT] podem utilizar cor da fala livre.
Parágrafo 19: Evite sussurrar com superiores sem permissão, caso precise falar algo pelo sussurro, vá até o superior e peça à permissão para sussurrar, o descumprimento dessa regra poderá ocasioar punições graves.


Cláusula 02 – Hierarquia completa da Polícia Official do Trabalhador[POT] ®





Parágrafo 01: Sistema hierárquico da [POt]: A hierarquia militar é a base da organização da Polícia [POT] e compõe a cadeia de comando a ser seguida por todos os integrantes da polícia em sua estrutura organizacional. Na [POt], a constituição prevê que a Supremacia exerce comando Supremo da [POT].
Parágrafo 02: Hierarquia da [POT] para Cargos Não Pagos e suas cores de uniforme:

- Soldado - Uniforme Marrom Escuro.
- Cabo - Uniforme Creme.
- 3° Sargento à 1° Sargento - Uniforme Branco.
- Subtenente - Uniforme Azul.
- Cadete - Uniforme Azul Marinho.
- 2° Tenente e 1° Tenente - Uniforme Laranja.
- Capitão - Uniforme Vermelho.
- Coronel - Uniforme Roxo.
- General - Uniforme Verde Escuro.
- Marechal - Uniforme Amarelo.
- Comandante - Uniforme Preto.
- Inspetor - Uniforme Verde Claro.
- Inspetor Chefe - Uniforme Verde Escuro.
- Diretor - Uniforme Marrom Claro.
- Diretor Fundador - Uniforme Marrom Escuro.
- Vice Presidente - Uniforme Azul Bebe.
- Presidente - Uniforme Vermelho.
- Owner, Owner Ômega, Owner Magnata, Assessor e Membros do Clube [POT] - Uniforme livre.

Parágrafo 03: A hierarquia da [POT] divide-se em três categorias dependendo da patente que cada policial exerce. Os praças encontram-se entre Soldado à Cadete, os oficiais encontram-se entre Tenente à Marechal e Superiores encontram-se entre Comandante à Fundador.
Parágrafo 04: Hierarquia da [POT] para Cargos Pagos:

- Trainee = 5c
- Agente = 10c
- Auxiliar = 20c
- Sócio = 30c
- Supervisor = 40c
- Coordenador = 50c
- Gerente = 60c
- Administrador = 80c
- Ministro = 100c
- VIP = 200c
- Staff = 350c
- Staff Geral = 550c
- Diplomata = 850c
- Diplomata Pleno = 1k

A [POT] não se responsabiliza por fraudes nas vendas de cargos, mas listamos algumas dicas a serem vistas antes da compra:

1 - Observe sempre os grupos do funcionário vendedor:
[POT] Vendas (Dono: Emblemas.POT)
[POt] Cargos pagos (Dono: Emblemas.POT)

2 - Caso o funcionário tenha os 2 grupos, efetue sua compra com sucesso.

Parágrafo 05: A partir do cargo VIP é considerado superior.
Parágrafo 06: O cargo VIP, Staff, Staff-Geral, Diplomata e Diplomata Pleno bem como Owners, Assessores, Donos e membros do Clube [POT] tem o benefício de não precisar usar uniforme, mas possuem restrições para utilizar alguns itens.
Parágrafo 07: Equivalência de Cargos Pagos para Cargos Não Pagos:

Trainee = Cabo
Agente = 3° Sargento
Auxiliar = 2° Sargento
Sócio = 1° Sargento
Supervisor = Subtenente
Coordenador = Cadete
Gerente = 2° Tenente/1° Tenente
Administrador = Capitão/Coronel
Ministro = General/Marechal/Comandante
Vip = Inspetor/Inspetor-Chefe
Staff = Diretor
Staff-Geral = Diretor Fundador
Diplomata = Vice Presidente
Diplomata Pleno = Presidente




Cláusula 03 – Siglas e seus significados ®




Na [POT] possuímos alguma siglas que estarão presentes no dia-a-dia de cada Superior. Se atende à elas:

[L.G] = Líder de Guias
[L.C] = Líder de Capacitadores
[G] = Guias
[C] = Capacitadores
<TI> Treinamento Inicial = É o treinamento inicial da empresa. Realizado por Auxiliares de Guias, ele é dado aos novos recrutas da empresa que, completando-os, são automaticamente promovidos à Soldados. Nele são ensinando os saberes básicos da empresa.
<T1> Treinamento de Cabos = Treinamento que ensina como utilizar o fórum e o básico das áreas da empresa. É realizado por guias e todo praça começando por cabo, pode receber.
<T2> Treinamento de 3º Sargento = Treinamento que ensina todas as funções da base. Também é realizado por guias e todo praça começando por 3º Sargento, pode receber.
<T3> Treinamento de Capitães = Treinamento que ensina todas as funções da base e inclusive as funções dos Capitães. Também é realizado por guias e todo oficial começando por Capitão, pode receber.




Cláusula 04 – Sub cargos da [POT] ®




Um sub cargo são cargos que podem ser conquistados pelos policiais. Basta ter esforço, disciplina e dedicação.
<G> Guias = Os Guias são os responsáveis por aplicar a maioria dos treinamentos aos policias.
Para se tornar Guia é necessário ter a patente igual ou superior à Capitão.
<A.G> Auxiliar de Guias = Os Auxiliares de Guias são os cargos abaixo de Capitães, responsáveis por dar os treinamentos de <TI> <T1> e <T2>
Para se tornar Auxiliar de Guia é necessário ter a patente igual ou superior à 3º Sargento.
<C> Capacitadores = Os Capacitadores são responsáveis por realizar todos os treinamentos disponíveis, e o principal deles é o de Auxiliares de Guias.
Para se tornar um Capacitador você precisa ter a patente igual ou superior à 2° Tenente, e ser escolhido por um dos Líderes de Capacitadores, para exercer tal função.




Cláusula 05 – QG e suas divisões ®





Nossa base está dividida em várias divisões, sendo que todas elas estão responsáveis por quem está no COMANDO PRINCIPAL, sendo ele OFICIAL de COMANDO, conhecido como OC.
Parágrafo 01: A Sala de Alavancas é a área responsável pela entrada de praças e convidados nas dependências da POT.
Parágrafo 02: Os operadores deverão atuar na sala de controle, liberando a entrada de recrutas, praças e convidados.

Operador 1 – O OP 1 é o responsável por verificar os requisitos básicos da empresa (missão, emblema e fardamento)
Operador 2 – O OP 2 tem como obrigação conferir os Soldados, cabos, sargentos e subtenentes no fórum para ver o registro deles.
Operador 3 – O OP 3 é o responsável por verificar o perfil do cidadão, averiguando também se há número ou adereço presente na parte traseira da farda. Também deve verificar a cor na fala que o usuário utiliza.
Operador 4 e 5 – A alavanca 4 e 5 só deve ser usada pelo comandante da sala, o mesmo tem a função de usar ela para expulsar os invasores dos roller's.
Operador 6 - O OP 6 encontra-se na sala da pré-aula, tem como obrigação conferir se os recrutas estão com os requisitos corretos, missão, emblema...
...e uniforme.

Parágrafo 03: O comando central é divido em 3:

Oficial de Guarda (OG): O tapete vermelho opera o OG. Para ser Oficial de Guarda é necessário ter o cargo de 3º Sargento/Sócio acima com T2. Ele é o responsável pelo centro da base. Ou seja, permissões, dúvidas e irregularidades no centro, é o OG que estará resolvendo. Ele também deve levar os policiais do centro a seus devidos postos de trabalho.

Oficial de Comando (OC): O tapete azul opera o OC. Para ser Oficial de Comando é necessário ter direitos em base. É o responsável pelas exigências da base. Ele será o principal responsável pelos direitos e bobba dar o comando de Sentido/Àvontade . Qualquer problema que houver, ele será o principal responsável por corrigir e solucionar da maneira mais ágil possível.

Oficial de Base (OB): O tapete amarelo opera o OB. Para ser Oficial de Base é necessário ter o cargo de Capitão com treinamento t3 acima.

Ele tem como principal objetivo observar as recepções, as alavancas e a sala de recrutas.
O O.B, será o encarregado de cuidar desses 3 setores e com extrema precisão.

Parágrafo 04: O cargo que possuir treinamento só pode ser promovido após realiza-lo.
Parágrafo 05: Somente Owner acima podem mandar postar uma Pro/Adv/Reb/Dem, caso não seja um Gestor o autor da mesma deve postar. Caso contrário, a postagem será cancelada.
Parágrafo 06: Operações das funções e seus permissores:

Alavancas 1, 2 e 3: Cabos/Trainee acima com T1.
Comando das alavancas: 3º Sargento/Agente acima.
Comando das recepções: 2º Sargentos/Auxiliar acima.




Cláusula 06 – Sistema de Promoções ®






Parágrafo 01: Policiais dignos, merecedores e que tenham todos os requisitos mínimos, estão aptos a promoção.
Parágrafo 02: Promoções por nepotismo são extremamente proibidas, policiais que cometem esse crime serão punidos severamente.
Parágrafo 03: Promoção diferenciada:

As promoções serão mais controladas.
Se os dois policiais, (quem promoveu e quem foi promovido), forem acusados de promoções por amizade serão PUNIDOS com rebaixamento ou até mesmo demissão.
Um promotor deve respeitar as metas promocionais, caso contrário, serão notificados e poderão perder o direito de promover.
Todas as promoções devem estar de acordo com as obrigações mínimas que serão citadas abaixo. Caso algum superior localize uma promoção sem esses requisitos, a promoção pode ser cancelada e o promotor será notificado.
Obrigações mínimas para promover:

Recruta à Soldado

» Passar na instrução de Soldados.

Soldado à Cabo:

» Ter um conhecimento básico dos procedimentos da polícia;
» Ter um bom alistamento na recepção;
» Ter uma boa escrita;
» Ser educado;

Cabo à 3º Sargento:

» Ter um ótimo alistamento na recepção;
» Ter uma ótima escrita;
» Ser muito educado;
» Ter um bom comando na salinha de recrutas;
» Ter uma boa operação nas alavancas;
» Ter no mínimo 1 dia (24 horas) na patente;
» Passar no treinamento T1.

3º Sargento à 2º Sargento:

» Ter um excelente alistamento na recepção;
» Ter uma excelente escrita;
» Ser excelentemente educado;
» Ter uma ótima operação nas alavancas;
» Ter no mínimo 3 dias (72 horas) na patente;
» Passar no treinamento T2.

2º Sargento à 1º Sargento:

» Ter um excelente alistamento na recepção;
» Ter uma excelente escrita;
» Ser extremamente educado;
» Ter uma ótima operação nas alavancas;
» Ter no mínimo 3 dias (72 horas) na patente;

1º Sargento à Subtenente:

» Ter um bom comando na recepção;
» Ter um bom comando na salinha de recrutas;
» Ter um ótimo comando no Oficial de Guarda;
» Ter no mínimo 4 dias (96 horas) na patente;

Subtenente à Cadete:

» Ter uma excelente operação nas alavancas;
» Ter um bom comando nas alavancas;
» Ter uma presença representativa nas bases;
» Ter um ótimo comando no Oficial de Guarda;
» Ter no mínimo 5 dias (120 horas) na patente;

Cadete à 2º Tenente:

» Ter um ótimo comando na recepção;
» Ter um ótimo comando na salinha de recrutas;
» Ter um ótimo comando nas alavancas;
» Ter no mínimo 7 dias (168 horas) na patente;

2º Tenente à 1º Tenente:

» Ter um ótimo comando nas recepção;
» Ter um ótimo comando na salinha de recrutas;
» Ter um ótimo comando nas alavancas;
» Ter no mínimo 7 dias (168 horas) na patente;

1º Tenente à Capitão:
» Ter um excelente comando na recepção;
» Ter um excelente comando na salinha de recrutas;
» Ter um ótimo comando nas alavancas;
» Ter um ótimo comando no Oficial de Guarda;
» Ter no mínimo 7 dias (168 horas) na patente;

Capitão à Coronel:

» Ter um excelente desempenho em todos os comandos;
» Possuir uma boa postura quanto oficial;
» Ter um ótimo comando no Oficial de Base;
» Ter um ótimo comando no Oficial de Guarda;
» Ter no mínimo 12 dias (288 horas) na patente;
» Passar no treinamento T3.

Coronel à General:

» Trabalhar com perfeição em todos os setores da base;
» Possuir uma ótima postura quanto oficial;
» Ser muito ativo e participativo;
» Ter no mínimo 12 dias (288 horas) na patente;

General à Marechal:

» Possuir uma postura perfeita quanto oficial;
» Ser uma inspiração para outros policiais;
» Ter o reconhecimento do comando como um policial exemplar;
» Ser justo e ético;
» Ter no mínimo 14 dias (336 horas) na patente.

Marechal à Comandante:

» Ter contribuído consideravelmente para o desenvolvimento da polícia;
» Ser muito ativo e participativo;
» Contribuir com ideias e projetos que melhorem a polícia;
» Conseguir por ordem e respeito em toda a polícia;
» Ter no mínimo 14 dias (336 horas) na patente;

Comandante à Inspetor:

» Ter uma excelente postura quanto superior;
» Ter o reconhecimento da supremacia como um superior exemplar;
» Ter no mínimo 20 dias (480 horas) na patente.

Inspetor à Inspetor-Chefe:

» Ser um policial que inspire seus subordinados, um exemplo a ser seguido;
» Ter total comprometimento para com a polícia;
» Ter total conhecimento do estatuto;
» Possuir no mínimo 30 dias (720 horas) na patente;

Inspetor-Chefe à Diretor:

» Ser um policial que inspire seus subordinados, um exemplo a ser seguido;
» Ter total comprometimento para com a polícia;
» Ter total conhecimento do estatuto e de toda a cultura da polícia;
» Possuir no mínimo 30 dias (720 horas) na patente;

Parágrafo 04: Oficiais/Superiores que promovam um militar sem ele ter os requisitos mínimos, serão advertidos.
Parágrafo 05: Apenas a supremacia tem permissão de promover ou autorizar a promoção de um policial que não tenha os requisitos mínimos.
Parágrafo 06: Não são todos os policiais que podem promover, somente a partir de tenente.
Parágrafo 07: Quem promove quem:

Tenente promove até Cabo.
Capitão promove até 1° Sargento/Sócio.
Coronel promove até Subtenente/Supervisor.
General promove até Subtenente/Supervisor.
Marechal promove até Cadete/Coordenador.
Inspetor promove até Cadete/Coordenador.
Inspetor Chefe promove até 1° Tenente/Gerente.
Diretor promove até Capitão/Administrador.
Diretor Fundador promove até Coronel/Administrador.
Vice Presidente promove até General/Ministro.
Presidente promove até Marechal/Ministro.

Os demais cargos só poderão ser promovido com autorização de um Owner acima!




Cláusula 07 – Fórum e suas obrigações ®






Parágrafo 01: Valores dos salários:

Cabo - 8C
Sargento - 10C
Subtenente - 10C
Cadete - 11C
Tenente - 12C
Capitão - 15C
Coronel - 16C
General - 17C
Marechal - 18C
Comandante - 19C
Inspetor - 20C
Inspetor Chefe - 22C
Diretor - 24C
Diretor Fundador - 30C
Vice Presidente - 33C
Presidente - 35C

Parágrafo 02: O pagamento só será efetuado a quem comparecer com um dos 2 grupos de pagamento, sendo que 1 grupo, vale a metade do salário e 2 grupos vale o salário inteiro.
Parágrafo 03: O pagamento é realizado todos os dias 05 e 20 de todos os meses, as 10:00 e 16:00 (horário de Brasília) os policiais que não poderem compararecer deverão informar o responsável do seu cargo.




Cláusula 08 – Fórum e suas obrigações ®






Parágrafo 01: Todos os cargos a partir de SOLDADO tem a OBRIGAÇÃO de estar conectados ao fórum enquanto presentes em base.
Parágrafo 02: Todos os policiais deverão possuir contas no fórum com o mesmo nick da conta do habbo.
Parágrafo 03: Proibido postar mensagens indevidas/não apropriadas ao tópico. Autor sujeito a demissão.
Parágrafo 04: Ao postar uma promoção, o promotor tem a obrigação de colocar o motivo da promoção, o promotor que colocar "mereceu" a promoção será cancelada.




Cláusula 09 - Clube [POT] ®






As regras que serão citadas a seguir devem ser seguidas de forma correta por cada membro do Clube. Os membros estarão sujeitos á punição, mediante descumprimento destas regras.

Parágrafo 01: Visual liberado [Formal].
Parágrafo 02: Acesso aos tronos:
Trono Volturi: Exclusivo para membros Diamante.
Trono Gótico: Membros de Bronze até Diamante.
Observações: (O uso de tronos góticos na cor vermelha é de uso exclusivo de Donos & Assessores)
Parágrafo 03: PROIBIDO uso de cor de fala colorida fora da área do Clube, e uso de chinelos ou demais acessórios não formais a uma polícia.
Parágrafo 04: À utilização de falas coloridas fora da área do Clube, punição de banimento do Clube, sem devoluçãoo das moedas.
Parágrafo 05: Preços do clube:

- Bronze/ 1 Mês/ 30c.
- Prata / 3 Meses / 80c
- Ouro / 6 Meses / 150c
- Diamante / 1 Ano / 280c

Parágrafo 06: Vendedores:
-Gabimay
-Yasmimmay

Apenas os mesmos poderam fazer a venda do Clube [POT].
Não nos responsabilizamos por fraudes. FIQUE ATENTO!!!!




[/b]
Atenciosamente, Cúpula do Comando da empresa [POT].

Admin
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/07/2017

https://policia-pot.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos